20/06/2022

Sindicont estimula associados para campanha do agasalho

Sindicont estimula associados para campanha do agasalho

A campanha do agasalho deste ano, os cursos de educação continuada, a representação no Conselho Curador (Concur) da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) e eventos foram temas de reunião online da diretoria do Sindicato dos Contabilistas de Chapecó (Sindicont), na última semana. O encontro integrou a diretoria executiva, suplentes, conselho fiscal e coordenadores de comissões sob coordenação do presidente Everton Bortolotto.

Para a campanha do agasalho, podem ser doadas roupas para crianças de até 12 anos. As peças serão destinadas para as crianças do Abrigo Municipal de Chapecó. Também podem ser destinados valores pelo Pix 49991249017. As entregas serão aceitas até o dia 30 deste mês, na sede do Sindicont (avenida Getúlio Vargas, 1403-N, edifício Don Ricardo, sala 208). A iniciativa tem apoio da Color Tintas e da Leve.

A diretora social do Sindicont, Ilse Maria Sulzbach, reforçou que a campanha do agasalho se consolidou como uma ação social importante do Sindicato, demonstrando a capacidade de organização e articulação da classe em torno do cuidado com o ser humano. “Convidamos todos os contabilistas para participar e tornar a vida de uma criança melhor”.

Mais informações pelo telefone (49) 3323-5646, pelo e-mail secretaria@sindicontcco.com.br ou pelo WhattsApp (49) 9 9124 9017.

REPRESENTAÇÕES

O Sindicont mantém representantes do setor em diversos conselhos do município. Um deles é o Concur da UFFS, que passou a ter novas conselheiras presentando a entidade. Assumiram cadeiras no Conselho as contadoras Rejane Salete Vogt, como titular, e Caroline Marvi Morigi Hackenhaar, como suplente. Elas integram a diretoria do Sindicont e farão parte do Concur por dois anos.

Bortolotto realçou que a participação nos conselhos é um trabalho voluntário que objetiva contribuir com a sociedade. “Estamos sempre atentos ao que acontece no setor contábil e na comunidade regional. Usamos a nossa voz para informar e compartilhar conhecimentos pertinentes à classe e contribuir com o desenvolvimento local. Por isso, é importante participarmos dos conselhos municipais”.

O Sindicont também mantém representantes no Conselho da Cidade de Chapecó (ConCidade), no Conselho Municipal de Saúde de Chapecó, na Federação dos Contabilistas de Santa Catarina (Fecontesc), no Conselho Regional de Contabilidade (CRC/SC), no Centro Empresarial de Chapecó (CEC), na Credioeste, na Unochapecó e na Uceff.

Também foram pauta da reunião o andamento dos cursos de educação continuada, que devem ter novidades em breve, em parceria com o Conselho Regional de Contabilidade (CRC/SC) e a Federação dos Contabilistas do Estado de Santa Catarina (Fecontesc), e a 3ª Feijoada da Classe Contábil que ocorrerá no dia 9 de julho próximo.
Sindicont - Sindicato dos Contabilistas de Chapecó

Av. Getúlio Vargas, 1403-N . Sala 208
Edifício Dom Ricardo - Centro
Chapecó - Santa Catarina
CNPJ: 01.661.831/0001-77

Desenvolvido por BRSIS