11/02/2020

Sindicont promove Reunião da Diretoria

Sindicont promove Reunião da  Diretoria

O Sindicato dos Contabilistas de Chapecó (Sindicont) promoveu, nesta semana, reunião mensal da diretoria. O encontro reuniu, na sede da entidade, em Chapecó, a diretoria executiva, suplentes, conselho fiscal, coordenadores de comissões e do Núcleo de Estudos sob coordenação do presidente Gelson Luiz Dal Ri.

Em um primeiro momento a reunião contou com a participação da diretoria do Observatório Social a fim de apresentar o projeto “Ação Conjunta Eleições 2020”. Também foi feita a explanação dos próximos treinamentos e da comissão do Infocont, do Erccont 2020, do Núcleo de Estudos e do relatório financeiro.

Outro tema foi sobre o serviço de certificação digital. Faz um ano que o Sindicont é parceiro da Autoridade Certificadora Safeweb, que emite certificados digitais eCPF e eCNPJ através de filial localizada junto ao Sindicato. Informações pelos telefones (49) 3324-3817 e (49) 9 9124-9017 ou pelo e-mail certificado@sindicontcco.com.br.