30/09/2019

Sindicont Chapecó se classifica em 4º lugar nos Jogos dos Contabilistas do Estado de SC

O Sindicato dos Contabilistas de Chapecó (Sindicont) se classificou em 4º lugar geral na segunda edição dos Jogos dos Contabilistas do Estado de Santa Catarina (Jocontesc) que aconteceu nesse fim de semana em Caçador. Os três primeiros lugares ficaram com Videira, Caçador e Joinville, respectivamente.

Os jogos foram promovidos pela Federação dos Contabilistas de Santa Catarina (Fecontesc). Chapecó participou nas modalidades de futebol suíço, corrida, truco e tênis de mesa. A classificação ficou assim: 2º e 4º lugares na corrida, 3º lugar no futebol e 4º lugar no truco.

A intenção da Federação ao promover o evento é fortalecer, por meio do esporte, os laços de amizade e o espírito de equipe entre a classe contábil catarinense.