10/07/2019

Sindicont promove reunião da diretoria

O Sindicato dos Contabilistas de Chapecó (Sindicont) promoveu, nesta semana, reunião mensal da diretoria. O encontro reuniu, na sede da entidade, em Chapecó, a diretoria executiva, suplentes, conselho fiscal, coordenadores de comissões e do Núcleo de Estudos sob coordenação do presidente Gelson Luiz Dal Ri.

Foi feita explanação dos cursos do Projeto Educação Continuada (PEC) e a agenda dos próximos treinamentos. A educação continuada é uma forte ação do Sindicont que busca, por meio das capacitações, contribuir para a qualificação e, consequentemente, melhoria da produtividade, crescimento pessoal e profissional, proporcionando vantagem competitiva.

Também foi feita explanação da comissão do Infocont, do Núcleo de Estudos e do relatório financeiro. Detalhes sobre a organização da 2ª Feijoada Contábil, que será realizada neste sábado (13), na sede da Afusoeste, a partir das 12h, foi outro tema abordado na reunião.

Outro tema foi sobre o serviço de certificação digital. Desde fevereiro, o Sindicont é parceiro da Autoridade Certificadora Safeweb, que emite certificados digitais eCPF e eCNPJ através de filial localizada junto ao Sindicato. Para mais informações, entre em contato pelos telefones (49) 3324-3817 e (49) 9 9124-9017 ou pelo e-mail certificado@sindicontcco.com.br.