22/03/2019

Facilidade e agilidade na certificação digital

O Sindicont oferece desde fevereiro deste ano o serviço de certificação digital, em parceria com a Safeweb Segurança da Informação, empresa com sede em Porto Alegre. A entidade recebe, valida, encaminha solicitações de emissão ou revogação de certificados digitais e identifica, de maneira presencial, seus solicitantes.

Com agilidade no atendimento, os valores do e-CPF variam de R$ 120,00 a R$ 380,00 de acordo com o tipo de certificado e o tempo de validade, de um a três anos. Para o e-CNPJ os valores são de R$ 175,00 até R$ 465,00.

Mais detalhes podem ser conferidos nos links:
e-CPF: https://www2.safeweb.com.br/certificacao/parceiro.aspx?i=fecontesc&m=1
e-CNPJ: https://www2.safeweb.com.br/certificacao/parceiro.aspx?i=fecontesc&m=2.

No site, é possível conferir os documentos necessários, selecionar o certificado desejado, efetuar a compra, preencher os dados. Após, é só marcar o Sindicont Chapecó para atendimento e agendar o horário (Chapecó, Av. Getúlio Dorneles Vargas – AR Futura). Esse é mais um benefício oferecido pelo Sindicato aos associados e demais interessados, com objetivo de facilitar o dia a dia profissional.

Informações

Mais informações no Sindicont, com Alini, pelos telefones (49) 3324-3817 e (49) 9 9124-9017 ou pelo e-mail certificado@sindicontcco.com.br.