17/12/2018

Sindicont promove reunião da diretoria Dez/2018

O Sindicato dos Contabilistas de Chapecó (Sindicont) realizou, na última semana, reunião mensal da diretoria. O encontro reuniu, na sede da entidade, em Chapecó, a diretoria executiva, suplentes, conselho fiscal, coordenadores de comissões e do Núcleo de Estudos sob coordenação da presidente Sônia Innocente Disner.

Participou do encontro o representante do Sindicont no Conselho Municipal de Saúde, André Telöcken, que relatou os trabalhos e discussões realizadas no Conselho. Entre os temas, expôs sobre a aprovação de contas do Fundo Municipal de Saúde e a atuação do conselho no acompanhamento do setor de saúde pública em Chapecó.

Foi feita explanação dos cursos do Projeto Educação Continuada (PEC). Neste ano, foram promovidos 46 cursos nas mais diversas áreas da contabilidade, com participação de 1.522 pessoas em Chapecó, Palmitos e Pinhalzinho. Sônia ressaltou a importância da qualificação profissional. “Além de atualização e aprendizagem, a educação continuada melhora a produtividade, contribui no crescimento pessoal e profissional e oferece vantagem competitiva”.

Também foi feita explanação do relatório financeiro. A assembleia de posse da nova diretoria foi outro tema abordado. A diretoria assume em janeiro, tendo como presidente Gelson Luiz Dal Ri.

Foto 01 – Encontro abordou temas de interesse da categoria

Foto 02 – Reunião foi realizada na sede do Sindicont Chapecó