16/11/2021

Sindicont Chapecó promove reunião mensal da diretoria

O Sindicato dos Contabilistas de Chapecó (Sindicont) realizou, nesta semana, a reunião mensal da diretoria. O encontro reuniu, na sede da entidade, em Chapecó, a diretoria executiva, suplentes, conselho fiscal e coordenadores de comissões sob coordenação do presidente Everton Bortolotto.

Foi feita explanação dos cursos promovidos por meio do Programa de Educação Sistema Fecontesc/Sindiconts e a agenda dos próximos treinamentos. Também foi feita explanação da comissão do Infocont, do Núcleo de Estudos e do relatório financeiro, além do relatório das ações em comemoração aos 25 anos do Sindicont.

O serviço de certificação digital também foi abordado. O Sindicont é parceiro da Safeweb para emissão de certificados digitais eCPF e eCNPJ. “Oferecemos valores especiais aos associados e atrativos para os demais profissionais”, frisou o presidente do Sindicont.

Mais informações com Leticia pelos telefones (49) 3324-3817 e (49) 9 9124-9017 ou pelo e-mail cursos@sindicontcco.com.br. Saiba mais no site www.sindicontcco.com.br.